Total War: Warhammer 3 revela gameplay e mecânicas de tower defense

1 min de leitura
Imagem de: Total War: Warhammer 3 revela gameplay e mecânicas de tower defense
Imagem: https://www.creative-assembly.com/

A desenvolvedora Creative Assembly revelou nesta sexta-feira (14) as primeiras imagens de jogabilidade de Total War: Warhammer 3, apresentando diversas novidades e elementos do último game da trilogia.

O vídeo comentado pelo estúdio traz material inédito do game, incluindo entrevistas com os produtores, apresentação de animações cinematográficas e detalhamento de gameplay ainda em estado alpha. Segundo as imagens, Warhammer 3 trará um complexo sistema de batalha com elementos de Age of Empires e dos clássicos tower defense, com a adição de novidades interessantes que valem a pena ser reparadas.

O novo sistema de jogo, chamado de Survival Battles, levará os jogadores para travar batalhas épicas de sobrevivência nos Reinos do Caos, com o objetivo de recuperar pontos de controle tomados pelo exército inimigo. Para dominar os mapas, será possível contar com o suporte de máquinas e equipamentos de ataque e defesa a fim de proteger a si e aliados, forçando os demônios a se deslocar em direção à morte.

Cada fase irá encerrar com um duelo contra um dos líderes rivais, geralmente uma criatura colossal que caracterizará a maior dificuldade das campanhas. Assim, durante a tomada dos pontos de controle, os jogadores deverão se preocupar não apenas em defender suas posições, mas também em adquirir recursos e experiência suficientes para melhorar suas tropas e habilidades, tornando a luta contra o chefão menos complicada. Confira abaixo o vídeo.

Total War: Warhammer 3 será lançado em 2021 para PC, com data ainda a ser confirmada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.