Total War: Warhammer 3 tem detalhes vazados antes do tempo

1 min de leitura
Imagem de: Total War: Warhammer 3 tem detalhes vazados antes do tempo
Imagem: Steam

Quem acompanha as notícias que estão na rede e curte a série Total War: Warhammer já deve saber que o terceiro título dessa franquia será revelado de maneira oficial no dia 13 de maio. Porém, parece que algumas informações sobre o game já surgiram na rede.

De acordo com o que está correndo a rede, algumas imagens e detalhes aparecem inicialmente no 4chan, e antes de serem deletadas um usuário do Reddit conhecido como Hollownerox conseguiu fazer um apanhado desses dados e até mesmo disponibilizar uma screenshot mostrando a tela do jogo (confira a seguir).

(Fonte: Reddit/Reprodução)(Fonte: Reddit/Reprodução)Fonte:  Reddit 


Entre as informações mencionadas pelo usuário do Reddit está o fato de o game terá uma batalha conhecida como Assault on the Brass Citadel, que aparentemente será protagonizada pela facção Kislev. Outro detalhe mencionado por ele seria a presença de um modo sobrevivência no game.

Com a aproximação do anúncio oficial de Total War: Warhammer 3, o melhor a fazer é aguardar um pouco mais para ver se esses dados realmente serão confirmados pela equipe de produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.