Starfield tem lançamento incerto e deve chegar em 2022 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Starfield tem lançamento incerto e deve chegar em 2022 [rumor]
Imagem: https://bethesda.net/

Durante um AMA (Ask me Anything, ou "me pergunte qualquer coisa") realizado no Reddit na última quarta-feira (5), Jason Schreier, do Bloomberg, disse acreditar que Starfield deve ser lançado apenas em 2022, com atrasos motivados pela atual crise sanitária global.

Desde o final de 2020, Starfield vem recebendo uma série de rumores sobre sua chegada, com boa parte deles prevendo um anúncio iminente na próxima E3 e um lançamento previsto para o final deste ano. Os boatos ganharam força após um suposto registro de direitos autorais feitos pela Bethesda na última semana, prevendo que o título chegaria às prateleiras no último trimestre. Porém, novas informações sugerem que alguns desses rumores podem estar equivocados.

Quando questionado sobre se "você acha que Starfield tem um lançamento provável para 2021?", Jason Schreier afirmou enfaticamente que "não" e continuou dizendo que "houve uma forte esperança e desejo de ter o lançamento da Starfield este ano". "A dimensão dos impactos da covid que afetaram o título é o palpite de qualquer um, mas 2021 era a meta prevista para o lançamento até alguns meses atrás", concluiu.

Até o momento, a Bethesda não se pronunciou oficialmente sobre o jogo nem estimou uma previsão de chegada, então todas as informações divulgadas devem ser tratadas como rumores.

O quê você achada da declaração do jornalista? Será que veremos mais de Starfield apenas em 2022?