Elden Ring pode chegar até abril de 2022, sugere relatório

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring pode chegar até abril de 2022, sugere relatório
Imagem: https://www.fromsoftware.jp/ww/

Em conferência com investidores, a Kadokawa Corporation, grupo que integra a FromSoftware e outros estúdios, sugeriu que Elden Ring pode ser lançado até abril de 2022, período em que se encerra o ano fiscal atual.

Nos últimos meses, insiders e analistas de imprensa divulgaram inúmeros rumores sobre apresentações de Elden Ring que seriam disponibilizadas em breve, mas o novo relatório compartilhado pela Kadokawa Corporation pode ser um balde de água fria, já que indica que essa primeira visão sobre o game pode demorar um pouco mais para ser revelada.

A nova estimativa de lucros da companhia, que parte de uma premissa mais conservadora por conta de atrasos impostos pela pandemia da covid-19, indica que “novos jogos serão lançados até o final do ano fiscal que encerra em 31 de março”. Uma análise trimestral é aguardada para ser realizada nos meses seguintes e ainda há uma possibilidade de a FromSoftware conseguir anunciar seu aguardado título para um futuro próximo, mas as chances são baixas.

O quê você acha dessas novas informações? Ainda é possível acreditar em Elden Ring ou o game continua um mito? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.