Estúdio de Hitman trabalha em novo jogo de fantasia para Xbox [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Hitman trabalha em novo jogo de fantasia para Xbox [rumor]
Imagem: https://www.ioi.dk/

Segundo relatório divulgado pelo Windows Central nesta sexta-feira (30), a desenvolvedora IO Interactive está trabalhando em uma nova IP de fantasia exclusiva para plataformas Xbox.

As informações compartilhadas sugerem que o estúdio de Hitman segue dando a atenção a diversos projetos simultâneos, todos voltados para serem futuramente disponibilizados em consoles da Microsoft e PC. Porém, um deles chamou a atenção por ser descrito como um projeto AAA ambientado em um universo medieval com uma grande variedade de dragões.

Aparentemente, esse jogo, que está em estágios iniciais de produção, seria o mesmo que havia sido mencionado no início de abril pelo CEO Hakan Abrak durante uma transmissão feita ao lado do Gamesindustry.biz. Dessa forma, tudo indica que o estúdio vem dando maior atenção a três projetos considerados grandiosos, sendo eles a saga Hitman, o novo game de James Bond e o suposto título de fantasia triple A.

"Sem entrar em muitos detalhes, temos um terceiro universo no qual estamos trabalhando ativamente, que é um pouco diferente e absolutamente uma criança amada", disse Abrak. "É algo com que nosso pessoal principal, nossa equipe veterana, sonha há algum tempo."

Até o momento, nada foi comentado sobre o exclusivo Xbox, então todas as informações devem ser tratadas como rumores até a divulgação de um anúncio oficial.

Você acha que a IO faria um bom trabalho ao mudar completamente seu nicho de jogos? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.