Project 007: game de James Bond terá história totalmente original

1 min de leitura
Imagem de: Project 007: game de James Bond terá história totalmente original
Imagem: https://www.ioi.dk/

Em entrevista para a IGN, a desenvolvedora IO Interactive revelou que Project 007, título temporário do novo jogo do espião James Bond, não será baseado em nenhum dos filmes ou games já lançados, e irá apresentar uma história inédita aos jogadores.

Segundo Hakan Abrak, CEO do estúdio, a ideia de desprender o jogo das produções audiovisuais publicadas foi planejada desde antes do início de seu desenvolvimento, como forma de estabelecer uma dinâmica mais natural para o projeto. Atual detentora dos direitos dos filmes de 007, a EON Productions também aprovou a decisão da IO Interactive, e deu o aval para se iniciar uma sequência narrativa totalmente nova.

"Não é só porque é um grande IP, ou é um jogo licenciado, e comercialmente isso é interessante... Não significa nada para nós", disse Abrak. "Já assumimos muitos riscos não comerciais antes. Então, para nós, é sobre... precisamos senti-lo, no fundo. A paixão precisa estar lá, por isso foi muito importante para nós que não fosse uma adaptação cinematográfica. Então, não era um jogo sobre... um filme específico, onde a história já foi contada."

"Então, não somos apenas inspirados por um filme, ou jogos e outras coisas. Estamos inspirados por tudo, e apenas sugando coisas para dentro de nós para fazer um Bond original, uma história original, mas isso é absolutamente verdadeiro e reconhecível nos valores que existe em Bond. Estou realmente ansioso para criar uma nova comunidade que os jogadores possam chamar de sua", concluiu.

Project 007, primeiro game da trilogia de James Bond, segue sem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.