Cyberpunk 2077: mod transforma apartamento de V em loft luxuoso

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: mod transforma apartamento de V em loft luxuoso
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

O modder Fuxsart lançou uma nova modificação para Cyberpunk 2077 onde é possível obter um apartamento luxuoso para V e personalizar alguns elementos com as cores e materiais da preferência do jogador.

Apesar de Cyberpunk 2077 possuir uma grande variedade de customizações visuais, de estilo, armas e cibernética, a falta de opções para dar uma renovada no apartamento de V tornou-se uma característica frustrante, visto que no game é muito fácil acumular dinheiro e chegar em um ponto em que não há mais com o que gastar. Felizmente, um novo mod lançado nesse mês reverteu essa condição estática do local, transformando-o o completamente e dando mais sugestões de personalização.

Segundo a descrição de "Renovação do apartamento de V", foram aplicadas novas paletas de cores, texturas e combinações de materiais em diferentes partes do quarto. Inicialmente, a ideia era permitir uma reformulação completa de paredes, móveis, piso e outros pontos, mas isso tornou-se "uma tarefa muito difícil", resultando em um modelo pré-montado. Porém, alguns itens como ventiladores, tapetes, cadeiras e outros estão disponíveis para edição.

Para obter gratuitamente um novo safepoint para V, basta acessar a página oficial do NexusMods, onde é possível encontrar o passo a passo da instalação, detalhamento completo do mod e os requisitos para fazê-lo rodar em seu PC.

E você, sentia falta de uma personalização no apartamento? Acha que foi uma bola fora da CD Projekt Red? Deixe sua opinião nos comentários.

74% off
Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4

Torne-se um mercenário urbano e seja uma lenda nas ruas de Night City, uma cidade futurística. Visuais incríveis e um mundo inteiro para explorar. Realize missões perigosas e viva como um fora da lei.

R$ 279,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.