Mod de Halo 3 recria a experiência do modo zumbis de Call of Duty

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Halo 3 recria a experiência do modo zumbis de Call of Duty

O modder CrispyMods lançou na última quarta-feira (21) uma nova expansão para Halo 3, adicionando o icônico modo zumbis inspirado em Call of Duty e incluindo todas as suas principais mecânicas de sobrevivência.

Em Halo 3: Zombies, o jogador pode se juntar a até três outros amigos para enfrentar hordas de zumbis enviados em ondas, trazendo um desafio progressivo que aumenta o número de inimigos, níveis e características. Ao fim de cada ataque, a equipe recebe pontos que são distribuídos livremente entre os membros e podem ser utilizados para comprar armas, equipamentos, power ups e atributos de melhorias.

O mod inclui níveis de dificuldade para novatos e veteranos da franquia Halo, além de um último, o Lendário, que promete recompensas melhores ao fim das fases e uma especial após a eliminação das 25 ondas. E para os solitários de plantão, a expansão também inclui um modo solo, contando com algumas vantagens diferenciadas e boosts voltados para mecânicas de um jogador. Confira abaixo o trailer de lançamento de Zombies.

Para conferir a descrição completa da modificação e ter acesso ao passo a passo da instalação gratuita e aos requisitos necessários para jogá-la, basta acessar o site do NexusMods.

Você joga Halo 3 no PC? O quê você acha de juntar uns amigos para fazer essa jogatina no mínimo diferenciada? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.