Castlevania: Netflix divulga primeiro teaser da quarta temporada

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: Netflix divulga primeiro teaser da quarta temporada
Imagem: https://www.netflix.com/br/

A Netflix divulgou nesta última quinta-feira (15) o primeiro teaser da quarta temporada de Castlevania, confirmando o retorno dos principais personagens da saga. Cuidado com leves spoilers a partir de agora.

O cartaz da nova temporada de Castlevania foi publicado com diversas novidades que valem a pena ser observadas. Na imagem, é possível identificar que a próxima versão de Alucard irá adaptar o visual completo de Castlevania: Symphony of the Night, incluindo o icônico Alucard Shield. Será que veremos com maior profundidade a história dos antepassados dos Belmont?

Além disso, o misterioso — e sensacional, vale a pena reforçar — Saint Germain, personagem introduzido na terceira temporada, estará de volta na nova história, sugerindo que sua missão no Corredor Infinito pode ter sido realizada com sucesso. A expressão de Carmilla também supõe que a vampira e suas irmãs Striga, Lenore e Morana foram finalmente para a batalha, a fim de iniciar os planos de dominação elaborados em seu "esquema".

De fato, a publicação do teaser deixa mais perguntas do que respostas sobre os destinos dos personagens — inclusive sobre o próprio Drácula —, mas tudo indica que em breve a Netflix deve divulgar mais informações sobre a série e o trailer oficial.

Você curtiu a última temporada de Castlevania? Quais suas expectativas para a próxima? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.