Castlevania Ressurrection: versão jogável do game de Dreamcast surge na net

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania Ressurrection: versão jogável do game de Dreamcast surge na net
Imagem: YouTube

A rede tem sido generosa em receber, nos últimos tempos, vídeos e fotos mostrando diversos games de plataformas antigas que tiveram seus progressos interrompidos por algum motivo. Um destes casos é o de Castlevania: Ressurrection, que estava em produção para Dreamcast e apareceu em uma versão jogável no YouTube.

O vídeo que você confere nesta notícia é cortesia do canal vcr exists, e mostra uma build que foi utilizada em uma apresentação a portas fechadas da E3 1999. É possível perceber que o game teria um aspecto de plataforma 3D de progressão linear e, na versão encontrada, existia a possibilidade de passar por dois de cinco estágios.


Outro detalhe é que o game introduziria Victor Belmont (que acabou aparecendo em Castlevania: Lords of Shadows 2) ao mundo, e seria o primeiro projeto da série totalmente desenvolvido pela divisão americana da Konami. Entretanto, ele acabou sendo deixado de lado por conta do lançamento do PlayStation 2 no ano 2000.

E você, sabia da existência deste game? O que achou do projeto apresentado no vídeo? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.