PUBG: Temporada 11 já está disponível em todas as plataformas

2 min de leitura
Imagem de: PUBG: Temporada 11 já está disponível em todas as plataformas

PUBG, famoso game de ação battle royale, chegou à sua Temporada 11. Entre as novidades estão o retorno do clássico mapa Paramo, novos recursos, e melhorias para ampliar a experiência dos jogadores no PC. A nova Temporada já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Paramo é um popular mapa do game que retorna na nova temporada. Com 3x3km² de tamanho, ele fica localizado na cordilheira da América do Sul, e foi originalmente implementado durante a Temporada 9, em outubro de 2020. Entre suas características estão o ambiente dinâmico, onde os loots trocam de lugar a cada partida, e uma Zona Azul muito mais perigosa, além da implementação do Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo.

Temporada 11 de PUBG já está disponível para todas as plataformasTemporada 11 de PUBG já está disponível para todas as plataformasFonte:  Divulgação 

Já as melhorias implementadas incluem o aumento da cobertura vegetal, ampliação do sistema de dinâmica de mundo (que modifica as principais regiões entre as partidas), aumento na taxa de spawn da Sala Secreta e do Helicóptero de Suporte, além da possibilidade de criar partidas customizadas no mapa.

Veja outras novidades da Temporada 11

  • Nova Temporada Ranqueada

As temporadas ranqueadas agora durarão dois meses, significando que elas não acontecerão simultaneamente aos Passes do Sobrevivente. Com isso, foram realizados ajustes na forma como as recompensas são entregues. As taxas de spawn de todas as armas também aumentaram em todos os mapas para se adequarem às taxas vistas no Esports de PUBG.

Paramo, famoso mapa de PUBG, está de volta na Temporada 11Paramo, famoso mapa de PUBG, está de volta na Temporada 11Fonte:  Divulgação 

  • Coleta de Emergência

A nova ferramenta de transporte permite que os sobreviventes e seus esquadrões possam se mover rapidamente pelo campo de batalha para a próxima zona segura. Com o item Coleta de Emergência, sobreviventes podem lançar um balão de Fulton. Quando o balão estiver completamente cheio, um avião chegará após 60 segundos para pegar até quatro sobreviventes e levar à próxima zona branca, até eles decidirem pular de volta para o campo de batalha. Embora este item seja pesado e possa atrair a atenção de inimigos próximos, ele pode ser usado para fugir da Zona Azul, cruzar o território controlado pelo inimigo rapidamente ou saquear um local remoto para encontrar equipamentos poderosos.

  • Medalhas de perícia

Existem agora 10 novas medalhas que podem ser obtidas por meio de conquistas no campo de batalha vinculadas a situações de combate e sobrevivência - ou, no caso da medalha “Tão Perto”, quase sobrevivência. As medalhas de perícia podem ser adquiridas em partidas normais e ranqueadas, no entanto, não estão disponíveis em partidas Arcade, Lab ou customizadas.

  • PUBG ID

Os sobreviventes agora podem exibir suas medalhas conquistadas como parte do renovado PUBG ID. Além de adicionar até duas medalhas, os jogadores podem seguir etapas adicionais para personalizar o PUBG ID por meio da guia Personalização.







Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.