Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge chega para Switch em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge chega para Switch em 2021
Imagem: Dotemu/Reprodução

A Dotemu anunciou, nesta quarta-feira (14), que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge será lançado ainda neste ano para Nintedo Switch. A companhia já havia dito que o título será lançado também para PC e outros consoles.

As novas informações, incluindo um trailer inédito, foram divulgadas durante o Nintendo Indie World Showcase. Confira, a seguir, o novo teaser com cenas de gameplay do jogo nostálgico.

No evento, o cofundador da Tribute Games, Jean-François Major e o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, confirmaram que os heróis répteis combaterão os vilões do "Clã do Pé". O vídeo mostra alguns dos novos combos, movimentos especiais e golpes das Tartarugas.

O anúncio de hoje revelou também que as batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge receberão a trilha sonora de Tee Lopes. O compositor trabalhou em títulos como Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom.

Inspirado no clássico Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, que foi lançado na década de 90 para Arcade e Super NES, o novo jogo será no estilo beat-em-up em progressão lateral.

Teenage Mutant Ninja Turtles

O que achou das novas imagens? Aumentou sua empolgação para jogar? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.