Nostalgia! Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia! Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge é anunciado
Imagem: Dotemu/Reprodução

A Dotemu anunciou, nesta quarta-feira (10), Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. O game das Tartarugas Ninjas, que ainda não tem data oficial para ser lançado, chegará para PC e consoles.

Inspirado no clássico Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, que foi lançado na década de 90 para Arcade e Super NES, o novo jogo será no estilo beat-em-up em progressão lateral. Junto da revelação, a desenvolvedora francesa divulgou um trailer mostrando Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello em ação.

Veja, a seguir, o vídeo eletrizante com trechos de gameplay ao som de Mike Patton, vocalista da banda Faith No More.

De acordo com a sinopse oficial, Shredder’s Revenge terá Bebop, Rocksteady, Krang e Destruidor como vilões. Para combater os inimigos, os heróis com casco  ganharão novas habilidades baseadas nas mecânicas clássicas e brigarão em cenários como as ruas de Nova York e a Dimensão X.

Segundo a Dotemu, responsável por Streets of Rage 4, o game terá um visual pixel art justamente para evocar o design original das Tartarugas Ninja de 1987. A empresa francesa se uniu à Tribute Games para lançar o título, que é especializada em games clássicos. A Tribute abriga, por exemplo, os talentos que produziram Scott Pilgrim vs. The World: The GameTeenage Mutant Ninja Turtles, lançado para Game Boy Advance em 2007.

Teenage Mutant Ninja Turtles

O que achou do anúncio? A nostalgia dos anos 90 bateu em você também? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.