Nintendo anuncia mais um Indie World Showcase para 14 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo anuncia mais um Indie World Showcase para 14 de abril
Imagem: Nintendo

Se você estava com saudades do programa Indie World Showcase, pode comemorar! A Big N já confirmou que uma nova edição irá ao ar já amanhã, dia 14 de abril de 2021, às 13h no horário de Brasília.

Segundo a própria empresa, a transmissão deve durar cerca de 20 minutos ao todo e será focada em títulos inéditos a caminho do seu console híbrido. Você poderá acompanhar a transmissão no canal oficial da Nintendo ou pelo player acima.

Desde dezembro de 2020 não recebíamos uma nova edição do Indie World, e nesse meio tempo chegamos até a ver um Nintendo Direct tradicional, algo que andava meio sumido das redes nintendistas, mas que voltou à ativa em fevereiro de 2021.

Até por isso vale a pena lembrar que não devemos esperar por grandes anúncios de jogos blockbuster ou de projetos first party de peso agora, já que esses anúncios ficam restritos ao Direct principal ou mesmo às redes sociais da Nintendo, cada vez mais o lar de alguns anúncios surpresa.

Dito isso, o que você espera que seja anunciado amanhã? Você está feliz com a volta do programa? Qual é o seu jogo indie favorito do Switch? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Nintendo Switch Online, 3 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 3 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 3 meses e tenha acesso ao catálogo de jogos clássicos do NES. São 90 dias de assinatura individual para compartilhar partidas online e ter cópia de segurança na nuvem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.