Gord: jogo de estratégia de ex-CDPR traz temática sombria

1 min de leitura
Imagem de: Gord: jogo de estratégia de ex-CDPR traz temática sombria
Imagem: https://covenant.dev/#landing

A desenvolvedora independente Covenant, fundada pelo ex-CD Projekt Red Stan Just, revelou o primeiro trailer oficial de Gord, RTS de dark fantasy que possui raízes no folclore eslavo.

Em Gord, os jogadores deverão fazer o possível para entregar a Tribo do Amanhecer à glória, explorando elementos de construção e fortificação de bases, aprimoramento de recursos e sobrevivência para conseguir conter hordas de criaturas como aranhas, demônios e seres poderosos. Dessa forma, além de cuidar da saúde de todos os integrantes do distrito, será necessário manter a sanidade em níveis estáveis, evitando riscos de desespero, medo, mortes e fugas.

Segundo o estúdio, o título de estratégia irá incluir ambientação dinâmica, adicionando elementos aleatórios de cenários que deverão ser aproveitados para a elaboração de novas abordagens de combate e táticas de construção. E vale reforçar que toda a experiência pode ser personalizada, incluindo tipos de inimigos, recursos disponíveis, clima e muito mais. Confira abaixo o trailer.

Gord está previsto para ser lançado em 2022 com exclusividade nos PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.