Atari planeja lançar novos jogos para o PC e consoles modernos

1 min de leitura
Imagem de: Atari planeja lançar novos jogos para o PC e consoles modernos
Imagem: Atari

A Atari já foi um dos maiores nomes dos videogames no mundo mas, desde o crash da indústria nos anos 1980, acabou perdendo bastante espaço. No entanto, um comunicado de imprensa divulgado pela produtora revela a sua intenção de criar uma nova divisão de jogos!

A ideia é lançar títulos para consoles e computadores sob medida para a era moderna, revitalizando clássicas propriedades intelectuais da empresa de forma a torná-las "imediatamente gratificantes, apresentando campanhas single player significativas, além de multiplayer online e no sofá de casa."

Os jogos free to play para celulares continuaram na mira da produtora, mas a nova divisão de games quer expandir o mercado retrô em ainda mais fronts. "Queremos priorizar o crescimento de longo prazo e um fluxo contínuo de dinheiro nos concentrando em jogos e licenciamentos."

Será que podemos esperar grandes jogos da Atari nos próximos anos? Você tem algum otimismo pelo futuro da empresa? Quais eram os seus jogos favoritos dela? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.