Phil Spencer reage a anúncio da E3 e sugere surpresas para junho

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer reage a anúncio da E3 e sugere surpresas para junho
Imagem: https://e3expo.com/

Com a revelação de que a E3 2021 será realizada de forma totalmente digital em junho, Phil Spencer, chefe do Xbox, não conseguiu conter sua empolgação nas redes sociais, e reagiu ao anúncio prometendo surpresas na lineup de apresentações da Microsoft.

Desde o lançamento da nova geração de consoles, a Microsoft vem compartilhando uma série de novidades para o público, e recentemente o serviço do Xbox Game Pass e a aquisição definitiva da Bethesda foram parcialmente responsáveis por fortalecer ainda mais a companhia no mercado de jogos. Porém, tudo indica que na metade deste ano a empresa terá mais conteúdos e atualizações para os fãs, já que sua participação já está confirmada na E3, segundo Phil Spencer.

"Fico feliz em ver a indústria de jogos se reunindo novamente em junho para uma E3 digital. Este e outros eventos de verão são a prova de que nosso setor é mais forte quando trabalhamos juntos. Ansioso para compartilhar o que temos reservado neste verão."

Será que a E3 irá revelar datas de lançamento de Halo Infinite e Starfield? Phil Spencer irá anunciar os primeiros frutos de exclusividade entre Xbox e Bethesda? Reserve logo seu espaço na agenda, pois o evento está previsto para ocorrer entre 12 e 15 de junho com transmissão gratuita para todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.