Halo Infinite: dublador sugere lançamento para novembro deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: dublador sugere lançamento para novembro deste ano
Imagem: https://www.343industries.com/

Durante a transmissão do último episódio do podcast Fadam and Friends, o dublador Verlon Roberts deixou escapar que Halo: Infinite deverá ser lançado em alguma data do mês de novembro.

Na entrevista, Verlon Roberts, ex-veterano da Marinha dos Estados Unidos que atualmente trabalha como dublador e comediante, deu mais detalhes sobre suas audições para a 343 Industries, comentando sobre o processo seletivo para participar da franquia Halo e sobre o papel ao qual estava se candidatando. Em certo momento, o artista mencionou que Halo Infinite "foi adiado para novembro deste ano", mas não deu mais informações sobre a chegada do título.

Roberts irá emprestar a voz ao Spartan Griffin, personagem introduzido originalmente na obra Halo: Shadows of Reach: A Master Chief Story, de Troy Denning, que fará sua estreia na saga de jogos.

Previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series S/X e PC em novembro de 2020, Halo Infinite foi adiado para o segundo semestre de 2021 após uma má recepção do público com a divulgação de gameplay. Agora, com a declaração do dublador, tudo indica que já possível ter uma noção mais clara sobre o mês de lançamento do jogo.

Qual sua expectativa para Halo Infinite? Acredita que o título entregará uma melhor qualidade em seu lançamento? Deixe a resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.