1º de abril: 'Zoom Royale' promete fortes emoções em reuniões

1 min de leitura
Imagem de: 1º de abril: 'Zoom Royale' promete fortes emoções em reuniões
Imagem: Reprodução

Não aguenta mais reuniões remotas nas quais ruídos de obras ao fundo atrapalham a compreensão de informações importantes repassadas por colegas e interrupções ocorrem o tempo todo? Então, está na hora de se divertir um pouco com o Zoom Royale, que oferece uma batalha virtual frenética à sua equipe de trabalho. A iniciativa, anunciada pela empresa em parceria com o IGN nesta quinta-feira (1º de abril), veio para dar um gás a esses encontros – e não passa de uma pegadinha, claro.

"É o primeiro game do tipo. Cem pessoas são jogadas em uma chamada e devem tentar controlar as discussões. Para conseguirem isso, terão de lutar!", brinca a companhia, exibindo, no vídeo de 'lançamento', situações comuns enfrentadas por profissionais na plataforma. Recursos de pontuação e animações ilustram o desenvolvimento dos bate-papos.

E aí, bora jogar?E aí, bora jogar?Fonte:  Reprodução 

Perdem pontos aqueles que deixam microfones no mudo, não vestem calças, são interrompidos por familiares, usam filtros indevidos e compartilham telas nas quais conteúdos duvidosos entram em foco, constrangendo todo mundo. Aqueles que ficam no topo, por sua vez, desbloqueiam recursos variados.

Acha que ganha quem permanece na sala até o fim? É melhor repensar essa ideia. Confira abaixo.



Rindo para não chorar!

Obviamente, tudo isso faz parte de um processo constante de adaptação, impulsionado pela pandemia e pela expansão do home office. Sendo assim, inspirado no gênero Battle Royale, o Zoom decidiu abordar, com bom humor, momentos geralmente embaraçosos.

Mesmo que seja uma ação de Dia da Mentira, fica a sugestão: levar algumas coisas menos a sério para que todos continuem suas tarefas com mais leveza e sabendo que, mesmo irritando um colega ou outro de vez em quando, boas risadas garantem um ambiente de trabalho virtual muito mais interessante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.