Filme de Dynasty Warriors promete adaptação muito fiel aos games

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Dynasty Warriors promete adaptação muito fiel aos games
Imagem: http://www.china3d8078.com/tc/

A produtora HMV Digital China Group revelou nesta última terça-feira (30) um novo trailer do live-action Dynasty Warriors. O longa-metragem, que irá adaptar o arco do vilão Lu Bu, promete uma fidelidade impressionante em relação aos games, sendo quase um simulador de musou com pessoas reais.

O novo vídeo mostra mais detalhes dos personagens Liu Bei, Guan Yu, Zhang Fei, Yuan Shao, Diao Chan e Cao Cao em ação, contando com muitas cenas de pancadaria e com os icônicos exércitos de um só homem que marcam o gênero musou. Nas imagens, é possível observar mais detalhes dos colossais combates, trazendo armas de poderes elementares, combos contra centenas de soldados de Lu Bu, e muitos — mas muitos — efeitos especiais.

Dynasty Warriors, filme com direção de Roy Hin Yeung Chow e roteiro de Christine To Chi-Long, está previsto para chegar aos cinemas chineses em 30 de abril, e não possui data confirmada para ser lançado no ocidente. Rumores sugerem que o longa pode ser mundialmente distribuído pela Netflix, mas nada ainda foi oficializado.

Qual sua expectativa sobre o filme? Acredita que ele pode ser um marco para as adaptações cinematográficas de games? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.