Navio que bloqueou Canal de Suez vira mod no Flight Simulator

1 min de leitura
Imagem de: Navio que bloqueou Canal de Suez vira mod no Flight Simulator
Imagem: FlightSim.io

O navio Ever Given, que encalhou no Canal de Suez na última terça-feira (23) e bloqueou por alguns dias uma das principais rotas marítimas comerciais do mundo, agora esta no Microsoft Flight Simulator. Isso foi possível graças a uma modificação publicada pelo usuário Zepingouin35, dentro da plataforma de assets, mods e atualizações Flightsim.to.

Ao fazer o download e a instalação, o jogador pode sobrevoar o local exato em que o Ever Given parou na região do Egito. Você pode baixar a modificação por este link.

O vídeo abaixo mostra a modificação executada no título para PC.

Com bandeira do Panamá, o cargueiro Ever Given foi retirado com sucesso dos bancos de areia nas laterais do Canal de Suez em 29 de março.

O tráfego de navios que não puderam passar pelo local e o direcionamento das embarcações para outras rotas, que não eram tão usadas há séculos, não foram recriadas nesta modificação. Para isso, você precisa baixar um segundo arquivo na mesma plataforma.

Lançado em 2020, o simulador da Microsoft se destaca por, entre outros motivos, o realismo ao retratar aeroportos ou pontos turísticos e a possibilidade de adicionar locais das mais variadas partes do mundo por meio de modificações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.