Alan Wake 2: Remedy e Epic trabalham juntas em sequência [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake 2: Remedy e Epic trabalham juntas em sequência [RUMOR]
Imagem: https://www.remedygames.com/

Rumores revelados nesta quarta-feira (31) sugerem que a desenvolvedora Remedy e a Epic Games estão trabalhando juntas em uma aguardada sequência do terror psicológico Alan Wake.

Segundo o jornalista Jeff Grubb, da VentureBeat, Alan Wake 2 pode ser o suposto projeto misterioso em que a Remedy vem trabalhando. A informação, revelada durante a transmissão do Game Mess Show desta quarta, sugere que a Epic Games mudou sua atitude em relação à aquisição de direitos de exclusividade de jogos para poder ajudar a financiar a produção da franquia da Remedy. O motivo por trás da decisão teria sido uma "guerra de lances", onde a publisher conseguiu convencer com a melhor oferta.

Grubb também revelou que Alan Wake 2 está pronto para ser "a sequência que os fãs dessa série querem", chegando em formato multiplataforma — ao invés de ser lançado apenas para consoles da Microsoft — e com grandes possibilidades de possuir versões de nova geração.

Vale reforçar que os boatos de Grubb ganham mais força após declarações dadas por Tero Virtala, CEO da Remedy, no início deste mês de março, quando comentou que trabalha em dois games — incluindo um AAA — que se passam em um mesmo universo. Porém, até o momento as empresas não comentaram nada sobre o jogo, então todas as informações devem ser tratadas como rumores até que haja um comunicado oficial.

O quê você acha de Alan Wake sendo publicado pela Epic? Acredita que será uma boa aposta? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.