Microsoft Flight Simulator: mod adiciona a Ilha de Páscoa e mais

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator: mod adiciona a Ilha de Páscoa e mais
Imagem: https://imgur.com/a/XXDycMS#qFHOcam

Desenvolvedores do Simulación Extrema adicionaram nesta segunda-feira (28) um novo cenário para Microsoft Flight Simulator, trazendo o fantástico cenário da Ilha de Páscoa em forma de conteúdo extra para os jogadores.

Através de um trailer anunciando as principais novidades da atualização, é possível observar inúmeros cartões-postais da também conhecida como Ilha de Rapa Nui, com suas dezenas de estátuas moais espalhadas pelo mapa e vários locais paradisíacos e inspiradores para um tranquilo passeio de avião.

Além disso, a modificação do Simulación Extrema também traz o Aeroporto Internacional de Mataveri, criado com suas dimensões reais e todas as estruturas que compõem suas pistas de quase 3,4 quilômetros de extensão. Confira o vídeo abaixo.


O conteúdo adicional da Ilha de Páscoa já está disponível para venda no site simMarket por um valor sugerido de US$ 17,16 (cerca de R$ 89,14 em conversão direta).

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC (via Xbox Game Pass e Steam) e será lançado em 2021 para Xbox Series S/X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.