Steam Game Festival é agora Steam Next Fest e ocorre em junho

1 min de leitura
Imagem de: Steam Game Festival é agora Steam Next Fest e ocorre em junho
Imagem: https://store.steampowered.com/sale/nextfest

A Valve confirmou nesta feira a data oficial do Steam Game Festival, que nesta edição 2021 será chamado de Steam Next Fest. Com centenas de demonstrações previstas e bate-papo com inúmeros desenvolvedores, o evento promete novidades quentes sobre o mundo dos games e muito conteúdo interativo.

Segundo a companhia, o nome do Steam Game Festival foi alterado para que o público tenha mais clareza sobre a proposta do evento, que será "uma comemoração de futuros lançamentos que dura vários dias". Por 7 dias, os jogadores terão acesso a conteúdos exclusivos, podendo experimentar demonstrações em primeira mão e conhecer um pouco mais sobre o futuro de seus games favoritos.

"Renomeamos o Steam Game Festival para deixar claro o seu propósito: anunciar o Steam Next Fest, uma comemoração de futuros lançamentos que dura vários dias", esclareceu a Valve. "Explore e jogue centenas de demonstrações de jogos, assista a transmissões de desenvolvedores ao vivo e converse com as equipes sobre os jogos que estão por vir e que serão lançados em breve na Steam."

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 22 de junho, a partir das 14 horas (horário de Brasília). Então já reserve espaço em sua agenda para ficar por dentro das próximas novidades da plataforma da Valve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.