Nier: Automata á criticado na Steam após lançamento no Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Nier: Automata á criticado na Steam após lançamento no Game Pass
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

Usuários da Steam estão bombardeando a página de Nier: Automata com reviews negativas após o lançamento da versão de Xbox Game Pass. Segundo os jogadores, a versão do serviço da Microsoft veio com melhorias significativas em relação à da plataforma da Valve, sugerindo um abandono por parte da Square Enix Japan.

Antes da chegada de Nier no Game Pass, o título estava muito bem avaliado na Steam, contando com notas extremamente positivas na plataforma. Porém, nos últimos dias o cenário se inverteu drasticamente, e a chegada da versão do Game Pass vem trazendo uma série de avaliações negativas que acusam a Square Enix e a PlatinumGames de um suposto descaso em relação ao jogo.

Os críticos na Steam afirmam que a versão de PC de Nier: Automata é a mesma lançada em 2017 para o PS4 — a Game of the YoRHa — e que até hoje continua quebrada, apresentando bugs e outros problemas visuais. Já a de Game Pass seria a Become As A Gods Edition, lançada com exclusividade para Windows 10 e plataformas da Microsoft, que inclui uma série de melhorias como suporte à HDR, texturas 4K, FidelityFX e configurações de vídeo sem bordas.

Até o momento, os desenvolvedores não se pronunciaram sobre o caso, então resta esperar novidades sobre uma possível atualização com os devidos aprimoramentos para a versão de PC.

Nier: Automata está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.