Dungeons & Dragons Dark Alliance será lançado em 22 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons Dark Alliance será lançado em 22 de junho
Imagem: Steam

O RPG de ação Dark Alliance, que se passa no universo de Dungeons & Dragons, ganhou uma data de lançamento. O jogo será lançado para PC e consoles da nona e oitava geração em 22 de junho.

A data de lançamento foi revelada com um novo trailer exibindo mais detalhes sobre o gameplay e os inimigos que os jogadores enfrentarão em Dark Alliance. Com pouco mais de um minuto, o vídeo exibe os quatro protagonistas do game batalhando contra monstros icônicos do universo de Dungeons & Dragons, incluindo beholders, gigantes e dragões.

Desenvolvido pelo estúdio Tuque Games, Dark Alliance foi apresentado durante o The Game Awards 2019 e seu primeiro trailer não foi bem recebido pelo público. O principal motivo para a decepção foi a edição do material de divulgação, que não deixou muito claro o propósito do jogo.

O vídeo revelado nesta semana, por outro lado, deixa claro como será o gameplay de  Dark Alliance. O jogo trará uma história que se passa em Forgotten Realms e terá quatro personagens buscando por um item chamado Estilha de Cristal.

Dark Alliance poderá ser encarado no single-player, mas a experiência é pensada para grupos de até quatro jogadores. Os usuários poderão incorporar os personagens Drizzt Do’Urden, Catti-brie, Bruenor ou Wulfgar.

Fonte:  Steam 

Os jogadores podem esperar uma obra bastante fiel ao universo de Dungeons & Dragons, já que o jogo é publicado pela Wizards of the Coast. Famosa pelo cardgame Magic The Gathering, a empresa lançou o D&D original e agora estreia na distribuição de games digitais com Dark Alliance.

Em relação à jogabilidade, cada um dos lutadores conta com mais de 50 habilidades de combate, garantindo bastante diversidade ao gameplay, segundo a desenvolvedora. Dark Alliance também possuirá mecânicas para estimular a exploração de cenários, incluindo quebra-cabeças e salas secretas com recompensas.

Pré-venda já disponível

Com a revelação da data de lançamento, a Wizards of the Coast abriu a pré-venda de Dark Alliance no PC. O game está disponível para compra na Steam por R$ 147,45.

O jogo ainda não apareceu na loja do PlayStation, mas a desenvolvedora confirmou que a versão de PS4 contará com upgrade gratuito para o PS5. A edição para Xbox está disponível por R$ 222,45 e possui Smart Delivery, que garante suporte para o Xbox One, Series X e S com apenas uma cópia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.