Final Fantasy VII Remake Intergrade: trailer detalha upgrades no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake Intergrade: trailer detalha upgrades no PS5
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

A Square Enix publicou nesta último final de semana um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade, apresentando de forma mais completa as principais melhorias visuais e de qualidade de vida que a versão de nova geração terá em comparação à de PS4.

No vídeo, é possível observar com mais detalhes o upgrade gráfico que Final Fantasy VII ganhará no PS5, contando com melhorias em aspectos de texturas, efeitos de névoa, iluminação e principalmente no polimento de cenário, algo que foi bastante criticado nas semanas iniciais de lançamento no PS4. Além disso, o título virá com opções de modo performance (60 fps constantes) e gráficos (resolução 4K), inclusão das dificuldades de jogo clássicas e um modo foto com muitos filtros. Confira abaixo o trailer.

Final Fantasy VII Remake Integrade será lançado com suporte ao feedback háptico do PS5 e tempos de carregamento mais rápidos. O título também ganhará sua primeira expansão com exclusividade para a nova geração, adicionando uma história em que Yuffie será a personagem jogável.

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível em 10 de junho para o PS5, com direito a upgrade gratuito e transferência de save para quem possuir cópia no PS4.

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.