Final Fantasy VII Remake Intergrade detalha seus aprimoramentos

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake Intergrade detalha seus aprimoramentos
Imagem: Square Enix

Anunciado durante o mais recente State of Play, Final Fantasy VII Intergrade recebeu hoje uma nova leva de informações e imagens focadas especialmente no DLC da Yuffie Kisaragi, que será exclusivo do PlayStation 5!

A nova versão terá efeitos de iluminação melhoradosA nova versão terá efeitos de iluminação melhoradosFonte:  Gematsu 

A novo sistema da Sony contará com uma versão graficamente mais detalhada do RPG vencedor do The Game Awards 2020, com direito a atualização grátis para quem comprou o jogo no PS4 — só fique atento porque a versão resgatada na PlayStation Plus não dá direito ao aprimoramento.

Quem comprou o jogo no PS4 terá upgrade grátis no PS5Quem comprou o jogo no PS4 terá upgrade grátis no PS5Fonte:  Gematsu 

Em Integrade, novos elementos foram adicionados, como a opção de jogar no "modo gráfico" que prioriza a resolução em 4K, ou então no "modo performance", que faz o jogo rodar em 60 fps estáveis. Também foi adicionado um "modo foto" para capturar as suas imagens favoritas com todos os detalhes possíveis!

No PS5 será possível jogar em modo gráfico (em 4K) ou performance (60 fps)No PS5 será possível jogar em modo gráfico (em 4K) ou performance (60 fps)Fonte:  Gematsu 

Será possível importar o seu save do PS4 para o PS5, e o novo videogame trará texturas e efeitos de iluminação mais trabalhados e visualmente embasbacantes, com direito a efeitos de névoa e objetos mais realistas.

Uma nova imagem de Yuffie, a estrela do DLC de Final Fantasy 7 IntergradeUma nova imagem de Yuffie, a estrela do DLC de Final Fantasy 7 IntergradeFonte:  Gematsu 

Na trama da DLC, Yuffie Kisaragi (interpretada por Yumi Kakazu) e seu parceiro, o soldado de Wutai Sonon (Yoshimasa Hosoya), cooperam com o grupo Avalanche cumprindo ordens secretas para roubar a Ultimate Materia desenvolvida pela companhia Shinra.

Sonon será o parceiro de Yuffie nos dois capítulos da jornadaSonon será o parceiro de Yuffie nos dois capítulos da jornadaFonte:  Gematsu 

Serão dois capítulos totalmente novos para os fãs curtirem, e eles chegam já no próximo dia 10 de junho, exclusivamente para PlayStation 5! Você está ansioso pelo novo conteúdo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.