Marvel's Avengers: Spider-Man segue sem previsão de chegada

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: Spider-Man segue sem previsão de chegada
Imagem: https://insomniac.games/

Em entrevista para a IGN, Scot Amos, chefe do estúdio Crystal Dynamics, deu mais detalhes sobre a chegada de Spider-Man em Marvel's Avengers, antecipando que o herói não deve dar as caras no game ao menos até o terceiro trimestre de 2021.

Nesta última quinta-feira (18), a Square Enix divulgou o calendário 2021 do título dos Vingadores, trazendo diversas menções a novos personagens e eventos, mas sem sequer mencionar o Homem-Aranha. Quando questionado sobre isso, Scot Amos não se comprometeu com datas, e informou que sua equipe ainda não concluiu o desenvolvimento do herói.

"Posso dizer que, formalmente, oficialmente, as pessoas estão trabalhando nele agora", respondeu Amos. "Então ainda está em nosso roteiro para o futuro."

(Fonte: Square Enix / Reprodução)(Fonte: Square Enix / Reprodução)Fonte:  Square Enix 

No início de agosto de 2020, antes mesmo do lançamento oficial de Marvel's Avengers, o Homem-Aranha foi confirmado como um personagem gratuito a ser adicionado ao elenco do jogo, surgindo com exclusividade para os jogadores dos consoles PlayStation. Prevista para chegar no primeiro trimestre de 2021, a expansão acabou sendo silenciosamente adiada, e agora está sem perspectiva de estreia.

Marvel's Avengers está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.