Mortal Kombat: por que Johnny Cage não está no filme?

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: por que Johnny Cage não está no filme?
Imagem: https://www.netherrealm.com/

Durante uma coletiva de imprensa, o produtor de Mortal Kombat, Todd Garner, deu mais detalhes sobre o longa-metragem, aproveitando a deixa para esclarecer uma polêmica que vem incomodando os fãs desde o anúncio do filme: a ausência de Johnny Cage.

O astro das produções de ação é um nome marcante da franquia de jogos, sendo figurinha carimbada em todos os games canônicos já publicados até agora, além de ter participações importantes nos live action e animações produzidos. Porém, segundo o produtor do novo filme da Warner, há uma boa razão para que o personagem não tenha sido incluso no elenco, e a decisão tem relação com sua personalidade e com as expectativas do projeto.

"A razão pela qual retivemos Johnny Cage é que ele é um cara muito egoísta. Ele é um canalha. Ele é engraçado. Ele é maior que a vida... Assim como Kano", explicou Todd Garner, comentando sobre a necessidade de um equilíbrio. "Então você diz: 'Tudo bem, vamos ter dois caras competindo para [ver quem pode] se divertir e superar o ego um do outro neste filme? Ou você segura Johnny Cage de volta?"

Garner também sugeriu que uma futura aparição do lutador não está descartada, e que há vontade do estúdio em produzir uma sequência. "Deus permitindo, nós seremos capazes de fazer outro. Todos estão esperando por isso", concluiu.

Mortal Kombat estará disponível a partir de 16 de abril nos cinemas e no streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.