HBO Max: versão com anúncios e mais barata chega em junho de 2021

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: versão com anúncios e mais barata chega em junho de 2021
Imagem: HBO Max
Avatar do autor

A WarnerMedia confirmou nesta sexta-feira (12) que a plataforma de streaming HBO Max terá uma nova modalidade de assinatura mais barata, porém com a exibição de anúncios.

A novidade chega em junho de 2021 e, ao menos inicialmente, será restrita aos Estados Unidos. A empresa ainda não divulgou o funcionamento ou os valores — a assinatura mensal padrão no país custa US$ 15.

Quem optar por essa modalidade, entretanto, terá uma desvantagem: o pacote não inclui o acesso aos lançamentos que chegam ao streaming no mesmo dia da estreia nos cinemas, justamente a principal arma da HBO Max para ganhar mercado no streaming em 2021. Quem quiser conferir esses títulos terá que migrar para o perfil tradicional ou aguardar que eles sejam adicionados ao catálogo.

Projeção

A AT&T, dona do conglomerado de mídia, ainda divulgou a meta de assinantes para o serviço: entre 120 milhões e 150 milhões de assinantes até 2025, ampliando as projeções feitas anteriormente. A rival Disney+ chegou aos 100 milhões de clientes em apenas um ano de operação.

A HBO Max, que terá a Liga da Justiça de Zack Snyder como a próxima grande estreia, chega ao Brasil em junho de 2021.

Fontes

HBO Max: versão com anúncios e mais barata chega em junho de 2021