Estúdio de ator de AC Origins vai lançar jogo com selo da EA

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de ator de AC Origins vai lançar jogo com selo da EA
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Em um comunicado enviado à imprensa, o estúdio independente Silver Rain Games, dirigido por Abubakar Salim, ator que interpretou Bayek em Assassin's Creed Origins, confirmou o fechamento de uma parceria com a Eletronic Arts para lançar um game com o selo EA Originals.

Com a missão de "contar histórias legais e ter uma jogabilidade inovadora", a Silver Rain Games revelou que sua primeira IP será uma experiência "instigante", apesar de não ter dado mais detalhes sobre a produção. No momento, os responsáveis pelo projeto são uma equipe "extraordinariamente criativa e experiente" que estão focados em "trazer suas perspectivas globais à vida".

"Juntos, construiremos um universo emocionante que habilite o poder da narrativa e o brilho que traz", disse Salim. "Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com a equipe da EA Originals, que são parceiros fenomenais para nós desde quando começamos essa jornada. Cada um deles não só entende nossa visão de inspirar e entreter, mas também acolhe essa nova era emocionante de desenvolvimento de jogos."

(Fonte: Silver Rain Games / Reprodução)(Fonte: Silver Rain Games / Reprodução)Fonte:  Silver Rain Games 

"Nos sentimos incrivelmente afortunados por trabalhar com Abu, Mel e toda a equipe da Silver Rain", disse o vice-presidente de crescimento estratégico da EA, Matt Bilbey. "Eles são um novo estúdio independente ousado que criará novas experiências distintas e inovadoras. Estamos ansiosos para apoiá-los nesta aventura épica em que eles estão e quando for a hora certa, conectá-los com uma audiência global de jogadores."

Nenhuma das partes antecipou sobre o que será possível esperar do novo game original da Eletronic Arts, então resta esperar mais novidade do estúdio.

Estúdio de ator de AC Origins vai lançar jogo com selo da EA