Estúdio de ator de AC Origins vai lançar jogo com selo da EA

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de ator de AC Origins vai lançar jogo com selo da EA
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Em um comunicado enviado à imprensa, o estúdio independente Silver Rain Games, dirigido por Abubakar Salim, ator que interpretou Bayek em Assassin's Creed Origins, confirmou o fechamento de uma parceria com a Eletronic Arts para lançar um game com o selo EA Originals.

Com a missão de "contar histórias legais e ter uma jogabilidade inovadora", a Silver Rain Games revelou que sua primeira IP será uma experiência "instigante", apesar de não ter dado mais detalhes sobre a produção. No momento, os responsáveis pelo projeto são uma equipe "extraordinariamente criativa e experiente" que estão focados em "trazer suas perspectivas globais à vida".

"Juntos, construiremos um universo emocionante que habilite o poder da narrativa e o brilho que traz", disse Salim. "Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com a equipe da EA Originals, que são parceiros fenomenais para nós desde quando começamos essa jornada. Cada um deles não só entende nossa visão de inspirar e entreter, mas também acolhe essa nova era emocionante de desenvolvimento de jogos."

(Fonte: Silver Rain Games / Reprodução)(Fonte: Silver Rain Games / Reprodução)Fonte:  Silver Rain Games 

"Nos sentimos incrivelmente afortunados por trabalhar com Abu, Mel e toda a equipe da Silver Rain", disse o vice-presidente de crescimento estratégico da EA, Matt Bilbey. "Eles são um novo estúdio independente ousado que criará novas experiências distintas e inovadoras. Estamos ansiosos para apoiá-los nesta aventura épica em que eles estão e quando for a hora certa, conectá-los com uma audiência global de jogadores."

Nenhuma das partes antecipou sobre o que será possível esperar do novo game original da Eletronic Arts, então resta esperar mais novidade do estúdio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.