Mod deixa Assassin's Creed Valhalla incrível com câmera de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Mod deixa Assassin's Creed Valhalla incrível com câmera de God of War
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Um jogador de Assassin's Creed Valhalla conseguiu, através de uma modificação aparentemente simples, adaptar a câmera do game para a mesma perspectiva de God of War, editando o campo de visão lateral para um modelo mais próximo aos ombros de Eivor.

Apesar de serem ambientados no mesmo universo nórdico, as aventuras de Eivor e Kratos possuem suas singularidades tanto narrativas quanto técnicas. Porém, com a mudança completa na mecânica de God of War, incluindo um novo sistema de câmeras mais próximas do protagonista, o game da Santa Monica Studios atraiu bastante os olhares do público, que conseguiu ver mais de perto e com uma incrível riqueza de detalhes o novo visual do Deus da Guerra.

E pensando nisso, o usuário do Reddit TheQuantum decidiu incluir a perspectiva de GoW no mais recente game da franquia Assassin's Creed, aproximando o campo de visão e editando o FOV para uma câmera lateral. Para isso, é necessário acessar diretamente os arquivos do game e ajustar a opção FOVScale para 0,45000. Confira abaixo como fica o resultado.

(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Imgur 

(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Imgur 

(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Imgur 

É inegável que a mudança na perspectiva deixa o game simplesmente maravilhoso, com uma semelhança surreal em relação a God of War, inclusive dando a impressão que Valhalla se passa na mesma ambientação.

O quê você achou do mod? Deixe sua opinião nos comentários.

25% off
Imagem: Jogo Assassin's Creed Valhalla, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Valhalla, Playstation 4

Inicie ataques em larga escala contra fortalezas e tropas saxônicas por toda a Inglaterra. Vem com mecânicas avançadas de RPG para você desenvolver seu personagem e influenciar o mundo à sua volta.

R$ 299,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.