Cinco games da Bethesda recebem hoje FPS Boost no Xbox Series S/X

1 min de leitura
Imagem de: Cinco games da Bethesda recebem hoje FPS Boost no Xbox Series S/X
Imagem: https://news.xbox.com/en-us/2021/03/15/five-legendary-bethesda-titles-get-fps-boost/

Em nota publicada no site do Xbox, foi confirmado que cinco títulos da Bethesda estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15) com modos FPS Boost no Xbox Series S/X, ganhando um aumento na taxa de quadros de 30 fps para 60 fps.

Segundo Will Turtle, editor-chefe do Xbox Wire, Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Prey, Fallout 4 e Fallout 76 terão suas performances otimizadas nos consoles de nova geração da Microsoft. No momento, apenas os cinco games acima rodarão a 60 fps nas máquinas, mas já foi confirmado que mais jogos da Bethesda serão aprimorados nas próximas semanas.

"Em alguns casos, como existem requisitos gráficos mais altos para habilitar a tecnologia FPS Boost, tivemos que reduzir a resolução de um jogo para garantir que ele funcione sem problemas e executem muito bem", disse o editor. "Nesses casos selecionados, como Fallout 4 e Fallout 76 segundo o anúncio da matéria, o FPS Boost não é habilitado automaticamente para jogadores do Xbox Series X. Para todos os jogos que recebem esta atualização, os jogadores verão um indicador claro se um título estiver executando FPS Boost."

Dessa forma, para habilitar a função nos games que não a utilizem automaticamente, é necessário acessar a seção "gerenciar jogo" e clicar em "opções de compatibilidade", onde será possível ligar ou desligar tanto a função de HDR automático quanto o recurso do FPS Boost. E para confirmar se os 60 fps estão ativados, basta segurar o botão Xbox durante o jogo, que deverá aparecer o indicador no canto superior direito, caso o console esteja atualizado.

A melhoria de performance vale tanto para mídias físicas e digitais adquiridas quanto para as versões do Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.