FPS Boost do Xbox Series chegará em Skyrim e mais jogos da Bethesda

1 min de leitura
Imagem de: FPS Boost do Xbox Series chegará em Skyrim e mais jogos da Bethesda

A Microsoft revelou que cinco games da Bethesda receberão em breve suporte para o FPS Boost. Anunciada no mês passado, a função disponível no Xbox Series X e S dobra a taxa de quadros em jogos antigos.

Os games que serão contemplados com suporte para FPS Boost são Dishonored Definitive Edition, Prey, Skyrim Special Edition, Fallout 4 e Fallout 76. Todos os títulos fazem parte do catálogo do Xbox Game Pass, que recebeu hoje novos jogos da Bethesda.

A data de chegada do FPS Boost aos games ainda não foi divulgada.A data de chegada do FPS Boost aos games ainda não foi divulgada.Fonte:  Twitter/Klobrille 

Segundo as informações reveladas no podcast da Xbox, todos os jogos rodarão em 60 quadros por segundo no Series X e Series S com a função habilitada. Dependendo do game, o FPS Boost permite que os desenvolvedores habilitem modos de funcionamento em até 120 fps, como é o caso de New Super Lucky’s Tale.

Enquanto muitos jogadores ficarão felizes em jogar com 60 quadros por segundo, a Microsoft ressalta que o FPS Boost pode ser desativado. Para quem pretende jogar com uma experiência mais fiel ao lançamento original, a ferramenta pode ser desabilitada diretamente no menu do Xbox.

Em certos games, o FPS Boost consegue até quadruplicar a taxa de quadros no Xbox Series X e SEm certos games, o FPS Boost consegue até quadruplicar a taxa de quadros no Xbox Series X e SFonte:  Eurogamer 

A Microsoft ainda não revelou quando o FPS Boost será liberado nos games da Bethesda, mas a tendência é que a novidade chegue em breve para os usuários do Xbox Series X e S. Atualmente, a lista de títulos que suportam a tecnologia conta com cinco jogos, que estão listados abaixo:

  • Far Cry 4
  • New Super Lucky’s Tale
  • Sniper Elite 4
  • UFC 4
  • Watch Dogs 2
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.