Outriders chegará ao Xbox Game Pass no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Outriders chegará ao Xbox Game Pass no lançamento

Depois de alguns rumores da semana passada, a Square Enix confirmou que Outriders, o novo loot 'n shoot da empresa, chegará no lançamento no Xbox Game Pass no Xbox Series X/S, Xbox One e Android (via xCloud, pela nuvem).

O boato começou na sexta-feira quando um tweet da conta oficial do Game Pass no Twitter fez um teaser para alertar que algo grande estaria chegando ao serviço. Hoje (15), a empresa confirmou a vinda do game ao catálogo e soltou um novo trailer, que mostra mais do jogo e confirma a informação. Confira!

Teaser:

Trailer:

Para quem está por for, Outriders é um jogo de ação em terceira pessoa com muitos elementos de loot 'n shoot, similar a Destiny, The Division e outros games do gênero. A grande sacada do game são os poderes especiais de cada classe a jogabilidade de ação inspirada em títulos como Gears of War.

O jogo chegará já no lançamento ao Xbox Game Pass no Xbox One, Xbox Series X/S e xCloud, mas nada foi dito sobre uma versão de PC. Contudo, é comum que certos games cheguem somente a algumas plataformas no serviço.

Outriders chega no dia 1º de abril ao PS4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series X/S e xCloud. E aí, curtiu a novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.