Xbox: live com a Bethesda acontece hoje (11) no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: live com a Bethesda acontece hoje (11) no YouTube
Imagem: https://news.xbox.com/pt-br/2020/09/21/xbox-da-as-boas-vindas-as-talentosas-equipes-da-bethesda-e-suas-franquias-mais-famosas/

O Xbox Game Studios revelou que irá ocorrer nesta quinta-feira (11) em seu canal do YouTube uma transmissão para celebrar a aquisição definitiva da ZeniMax Media, trazendo conversas entre veteranos da Microsoft e desenvolvedores da Bethesda.

Intutilada 'Bethesda Joins Xbox - Roundtable', a live deve concentrar em fornecer mais detalhes sobre os trâmites da parceria e o futuro dos jogos da Bethesda nas plataformas Xbox, tanto em consoles quanto no PC. De acordo com a descrição do vídeo, o evento será uma "conversa com os principais líderes" e "não é focado em notícias/revelações, mas em uma grande chance de aprender mais sobre as equipes e pessoas na Bethesda".

Até o momento, especula-se que a transmissão irá revelar novos jogos do estúdio que irão entrar no catálogo do Xbox Game Pass, visto que Phil Spencer declarou em um texto de boas-vindas que alguns títulos da Bethesda serão adicionados ao serviço ainda nesta semana.

'Bethesda Joins Xbox - Roundtable' está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (11) às 15 horas (horário de Brasília), e a live pode ser acompanhada na íntegra pelo canal oficial do Xbox no YouTube.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.