PS5 e Xbox Series X têm CPUs extremamente parecidas, diz dev

1 min de leitura
Imagem de: PS5 e Xbox Series X têm CPUs extremamente parecidas, diz dev
Imagem: Milestone S.r.l.

Enquanto trabalha no jogo Monster Energy Supercross The Official Videogame 4, o estúdio Milestone S.r.l. deu uma entrevista ao site Eurogamer falando um pouco sobre a opinião da desenvolvedora a respeito dos novos hardware do Xbox Series X e PlayStation 5.

Segundo o diretor Alex Zuca, as CPU dos dois consoles têm tão pouca diferença entre si que o tema nem merece debate. "Eu sequer chamaria isso de diferença", explicou. "porque não se trata apenas de poder de hardware, mas sim de como explorar isso de forma bem otimizada. Talvez com mais tempo possamos notar a vantagem de alguma CPU sobre a outra mas, por enquanto, só podemos ficar empolgados com o futuro dos sistemas."

Alex também elogiou o SSD dos dois consoles e a forma como eles irão agilizar os loadings, além de permitir que as versões do jogo para a próxima geração tenham melhores gráficos e performance.

Se você quiser conferir o resultado, o jogo de corrida será lançado já no próximo dia 11 de março. O que você achou das declarações de Alex Zuca? Caso já tenha experimentado ambos os consoles, concorda com ele? Comente a seguir!

Imagem: Controle DualSense PlayStation 5, Sony
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense PlayStation 5, Sony

A quinta edição do console da Sony chega mais moderno do que nunca, com ótimos recursos, compatibilidade e um design futurista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.