Game Pass: Star Wars Squadrons e NBA 2K21 são destaques de março

1 min de leitura
Imagem de: Game Pass: Star Wars Squadrons e NBA 2K21 são destaques de março
Imagem: https://www.ea.com/pt-br

A Microsoft revelou nesta quarta-feira (3) os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass durante este mês de março. Em celebração à integração entre o serviço e a EA Play, as grandes novidades ficam por conta dos títulos mais recentes da publisher (como Star Wars: Squadrons), além de NBA 2K21, Football Manager 21 e expansões.

Neste momento, todos os assinantes do Game Pass Ultimate já podem fazer o download de Madden NFL 21 em seus Xbox One e Xbox Series S/X. O game vem em uma versão aprimorada e especial para os membros da plataforma, já que os usuários ativos do serviço terão direito a 3 pacotes de ouro no MUT por mês. Já amanhã (4), estarão disponíveis Football Manager 2021 em suas versões de console e PC, e NBA 2K21 em consoles e xCloud.

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)Fonte:  Xbox 

Ainda neste mês de março, estão previstos para chegar no Game Pass Star Wars: Squadrons e NHL 21, ambos com exclusividade em consoles. Os games que chegam em parceria com o EA Play ainda não possuem data oficial de disponibilização, então vale a pena ficar atento nas próximas atualizações da Microsoft.

Até o dia 8 de março, os usuários poderão adquirir as DLCs The Foundation e AWE, de Control, com 50% de desconto, enquanto o Passe de Temporada poderá ser comprado com 35% OFF. Além disso, a expansão Operation 6 de Gears 5 está com 10% de desconto, dando direito a novos personagens, mapas e uma renovação total no multiplayer.

Por fim, alguns títulos estarão deixando o catálogo do Game Pass em 15 de março, então não deixe de conferir nossa matéria completa com todos os games que você terá uma última oportunidade de jogar, caso seja assinante.

O quê você achou das novidades de março no Game Pass? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.