Elden Ring pode ser revelado em breve e trechos de trailer vazam; veja

2 min de leitura
Imagem de: Elden Ring pode ser revelado em breve e trechos de trailer vazam; veja
Imagem: https://www.fromsoftware.jp/ww/

Através de suas redes sociais, Jason Schreier, do Bloomberg, revelou que Elden Ring deverá ganhar novidades muito em breve e pode ser oficialmente confirmado pela From Software.

Após anos de espera, muitos atrasos e incontáveis boatos rondando pela internet, parece que Elden Ring realmente existe e tudo indica que o game está cada vez mais próximo de ser anunciado. Confira abaixo a mensagem compartilhada por Jason Schreier em seu perfil do Twitter, que ainda trouxe um trocadilho com o livro Ventos do Inverno, de George R.R. Martin, outra obra do autor — assim como Elden Ring — que vem sofrendo adiamentos subsequentes.

“Sei que muitas pessoas estão desesperadas por notícias de Elden Ring. Eu não sei muito sobre isso (exceto que foi adiado várias vezes). Mas, há fortes evidências de que o jogo será mostrado em breve. Não será parecido com Ventos do Inverno. Elden Ring tem páginas.”

O jornalista não trouxe informações mais concretas, mas parece ter descoberto por uma fonte anônima que o desenvolvimento do jogo está indo bem.

Outro rumor ou o mesmo?

Na última edição do podcast GamesBeat Decides, de Jeff Grubb, foi mencionado que novos detalhes sobre o título da From Software serão revelados no final de março, com possibilidades remotas de sofrerem um adiamento para o mês seguinte. Porém, mesmo com a imprevisibilidade da indústria de jogos e com o histórico recente do novo game de Hidetaka Miyazaki (Dark Souls, Bloodborne), os analistas asseguram que será impossível “passarmos pela E3 sem ver isso".

Contudo, na manhã desta segunda (01), diversos trechos de um suposto trailer vazaram na internet, além de imagens novas que parecem retiradas do mesmo conteúdo. Apesar de ter baixa qualidade, muitos insiders de confiança estão apontando o material como verdadeiro. Confira:

*Os vídeos e imagens abaixo podem ficar fora do ar em breve.

Quais suas expectativas para o tão esperado anúncio de Elden Ring? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.