Bloodborne: produtor Masaaki Yamagiwa confirma saída da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: produtor Masaaki Yamagiwa confirma saída da Sony
Imagem: https://www.playstation.com/en-hk/corporate/playstation-studios/japan-studio/

Através de suas redes sociais, o produtor Masaaki Yamagiwa, de Bloodborne, confirmou que está deixando o Sony Interactive Entertainment Japan Studio no final do mês de fevereiro.

Masaaki Yamagiwa foi o responsável por Déraciné, exclusivo de VR, e Tokyo Jungle, além do consagrado Bloodborne. O produtor integrava a equipe do Japan Studio desde 2010, quando foi contratado como analista, e deixa a desenvolvedora para focar em projetos pessoais, que ainda não foram detalhados.

"Vou deixar a Sony Interactive Entertainment no final deste mês. Vou continuar trabalhando duro na criação de jogos. Muito obrigado a todos!"

Com a saída de Yamigawa, o estúdio da Sony perde mais um de seus membros considerados de alto nível, visto que Teruyuki Toriyama (Demon's Souls Remake, Soul Sacrifice) já havia pedido dispensa em dezembro de 2020, e Keiichiro Toyama, criador de Siren e Silent Hill, deixou a companhia ao lado de Kazunobu Sato (Puppeteer, The Last Guardian) e Junya Okura (Gravity Rush) para fundar o Bokeh Game Studio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.