Elden Ring já está pronto para ser mostrado ao público, diz insider

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring já está pronto para ser mostrado ao público, diz insider

Segundo rumores, Elden Ring, o próximo grande jogo da FromSoftware (devs de Bloodborne e Dark Souls com George R. R. Martin (de Game of Thrones), já está em estágios finais de desenvolvimento e "pronto para ser revelado ao público", segundo o insider Lance McDonald, que tem contatos com pessoas da indústria e tem um histórico em revelar informações verdadeiras de jogos da desenvolvedora.

Segundo Lance em uma transmissão na Twitch, "parece que há algumas pessoas trabalhando em Elden Ring que eles só trazem quando o jogo está praticamente terminado". De acordo com o streamer, não há grandes informações, mas o jogo poderia ser revelado muito em breve. Contudo, Lance não tem informações se isso deve ocorrer na The Game Awards, que acontece no próximo dia 10 de dezembro, ou em outra data.

Durante a transmissão, o streamer respondeu uma dúvida de um fã, dizendo que provavelmente esperar o game para março talvez seja "cedo demais", mas que certamente o jogo deve ser lançado em algum momento de 2021.

Elden Ring é um dos jogos mais aguardados do momento e, por enquanto, não teve plataformas, gameplay nem data revelados. E aí, será que podemos esperar uma surpresa na TGA?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.