Mass Effect: Legendary Edition terá ângulos de câmeras alterados

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect: Legendary Edition terá ângulos de câmeras alterados
Imagem: https://www.bioware.com/

Em entrevista par o site Metro, a BioWare confirmou que Mass Effect: Legendary Edition irá sofrer algumas alterações em seus ângulos de câmera, de forma a evitar closes considerados "gratuitos" ou que não agreguem à proposta do game.

Segundo Mac Walters, diretor de projeto de Mass Effect: Legendary Edition, a decisão por mudar ângulos de câmeras foi tomada logo após a desistência em alterar as animações dos personagens. Dessa forma, o estúdio passou a manter expressões e posições dos modelos do game, mesmo que novos memes venham a surgir com o lançamento do remaster. "Então, se você ainda quer ser capaz de capturar aquele HDR-4K e obter um novo meme com isso, seria bom", disse Walters.

A ideia de alterar o sistema de câmeras surgiu após a análise das cenas da fêmea Shepard, que favorecem certas espiadas um pouco desnecessárias dos jogadores caso a protagonista esteja usando saia. E como se isso já não bastasse, os devs também observaram que em vários momentos a câmera focava bastante no traje exageradamente apertado de Miranda sem necessidade alguma, apenas de forma gratuita.

"E então, especificamente em torno das animações, não podíamos realmente mudar muitas delas, mas havia momentos em que você podia mudar a câmera para não focar em uma dessas animações. Então, uma animação de Shepard fêmea a teria sentada com as pernas bem abertas com uma câmera baixa onde, se você estivesse usando uma saia, seria um pouco desagradável. Portanto, não podemos necessariamente mudar essa animação, mas você pode levantar a câmera ligeiramente para reduzir o problema", disse o diretor de ambiente e personagem Kevin Meek.

Mass Effect: Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.