God of War em 2021? Fãs acham improvável após entrevista de chefão da Sony

1 min de leitura
Imagem de: God of War em 2021? Fãs acham improvável após entrevista de chefão da Sony
Imagem: PlayStation/Reprodução

O presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE), Jim Ryan, deu uma importante entrevista para o site GQ nesta terça-feira (23). Foram vários os assuntos abordados, desde os problemas de produção de PS5 até os planos da empresa para 2021. O que muita gente notou, porém, foi que ao falar sobre os games que serão lançados neste ano, Ryan não citou o novo God of War (ainda sem título).

O chefão mencionou nominalmente Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West. Ele disse que todos na Sony têm se “sentido bem” em relação ao fato de que esses títulos realmente chegarão neste ano.

Contudo, a falta de qualquer menção à sequência de God of War deixou muita gente intrigada, já que o teaser de lançamento, exibido durante a PlayStation Showcase em setembro de 2020, mostra o ano de 2021.

O repórter Jason Schreier, um dos mais bem informados da indústria, chegou a brincar dizendo que tinha uma “ponte brilhante para vender para quem pensa que God of War chegará neste ano”.

A discussão tomou conta das redes sociais e a partir dessa omissão muita gente passou a ter certeza de que a continuação da história de Kratos e Atreus só chegará em 2022 ou até depois. Além dessa dúvida, não há nem mesmo a confirmação de quais consoles receberão o jogo do Santa Monica Studio.

E você, acredita que o game pode chegar ainda neste ano? Deixe o seu comentário na seção abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.