Assassin's Creed Valhalla: fãs reclamam das microtransações do game

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: fãs reclamam das microtransações do game

É difícil encontrar jogos que não possua nenhum tipo de microtransação, mas isso pode passar dos limites a ponto de irritar os fãs. Infelizmente, isso parece ter acontecido com Assassin's Creed Valhalla.

Muitos jogadores estão reclamando da Ubisoft ter colocado tantas microtransações no novo título da franquia, com várias delas sendo muito mais caras do que deveriam. Também há afirmações de parte do conteúdo afeta o gameplay, o que torna as transações piores do que se fossem meramente cosméticas.

Outro problema percebido pelos fãs do jogo é que houve bem menos conteúdo pós-lançamento do que o esperado. A percepção é que a Ubisoft priorizou as transações cosméticas pagas do que algo que realmente pudesse aprimorar o game ou deixá-lo com uma melhor longevidade.

É importante citar que muitos dos problemas e bugs de Assassin's Creed Valhalla ainda não foram resolvidos pelos desenvolvedores. Mesmo com tantas reclamações, a Ubisoft ainda não respostou aos comentários dos fãs. O jeito é esperar para ver se eles focaram mais nisso futuramente ou só seguirão com as microtransações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.