The Sinking City: versão next-gen surge na PS Store com 4K e 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: The Sinking City: versão next-gen surge na PS Store com 4K e 60 fps
Imagem: https://frogwares.com/

A desenvolvedora Frogwares lançou nesta quinta-feira (18) a versão aprimorada de The Sinking City para o PS5. O título chegou de forma bastante discreta à PS Store da Nova Zelândia e já está disponível para compra, trazendo inúmeras melhorias visuais e de performance para os jogadores da nova geração. Não há upgrade gratuito para versões de PS4.

Considerado relíquia pela comunidade gamer, o jogo inspirado nos mitos de Cthulhu passou um bom tempo desaparecido na PS Store devido a problemas com contratos de licença, mas retornou a todo vapor para o público, agora em uma versão otimizada com melhores gráficos, carregamentos super rápidos, suporte total ao controle DualSense, resolução em 4K e taxa de quadros travada em 60 fps.

Até o momento, The Sinking City para PS5 ainda não foi publicado na PS Store brasileira, então os interessados devem acessar a loja digital da Nova Zelândia para adquirir a versão base ou a versão deluxe Necronomicon, que inclui a DLC Worshippers of the Necronomicon e vários extras.

Vale lembrar que o jogo não terá upgrade gratuito do PS4 para o PlayStation 5. Dessa forma, os jogadores que tiverem o game para a oitava geração devem adquirir a nova versão para ter acesso às melhorias.

The Sinking City está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado no Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Imagem: Jogo The Sinking City, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Sinking City, Xbox

Entre nessa aventura que acontece na costa leste dos Estados Unidos na década dos anos 1920, em uma cidade dominada por forças sobrenaturais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.