Dreams: confira o curta de animação feito inteiramente no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Dreams: confira o curta de animação feito inteiramente no PS5
Imagem: https://twitter.com/cybersheepfilm/status/1324000320553246727

A equipe de filmmakers do Cyber Sheep Films, responsável por criar obras cinematográficas utilizando os recursos de Dreams no PS5, compartilhou em seu canal do YouTube a mais nova produção: o incrível curta-metragem Noguchi's Bell.

Noguchi's Bell conta a emocionante história do jovem samurai Noguchi Michio, que acaba entrando em uma aventura no meio do deserto para encerrar sua longa procura por algo pessoal. No caminho, o herói acaba encontrando um idoso com personalidade distinta, sendo levado a encarar situações tensas cheias de reflexão e ação.

O curta-metragem foi realizado com a participação de 11 produtores, incluindo editores de animação, roteiristas e dubladores, e tudo indica que deverá inaugurar uma série de filmes, especialmente após contar com um excelente feedback da comunidade e dos fãs na plataforma de vídeos.

Confira abaixo a animação, feita inteiramente utilizando as principais ferramentas de Dreams e levando todo o potencial do game criativo para algo nunca visto antes.

O quê você achou de Noguchi's Bell e qual sua expectativa para a sequência? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.