O que esperar da BlizzConline 2021?

2 min de leitura
Imagem de: O que esperar da BlizzConline 2021?
Imagem: Blizzard

A BlizzConline já está quase entre nós! Entre os dias 19 e 20 de fevereiro de 2021, fãs de todo o planeta poderão assistir à feira deste ano totalmente grátis, com direito a muito conteúdo novo sobre Warcraft, Diablo, Overwatch, Hearthstone e todas as franquias da desenvolvedora!

Para que você possa preparar bem o seu hype, o calendário completo do evento já está disponível no site oficial e conta com uma farta programação de atividades para todos os gostos, embora a maior parte dos temas abordados ainda estejam guardados a sete chaves nas catacumbas mais profundas de Azeroth.

Quais jogos devem ou não aparecer?

Durante a última reunião com acionistas da Activision Blizzard foi confirmado que tanto Diablo IV como Overwatch 2 não serão lançados em 2021, mas isso não significa que ficaremos sem notícias deles na feira, cuja cerimônia de abertura acontecerá às 19h do dia 19, justamente onde os grandes anúncios devem se concentrar.

O evento tradicionalmente estreia um curta animado de Overwatch, e assim devemos ver mais alguns novos designs de personagens. Além disso, espere dar mais uma olhadinha nas fases, missões e sistema de progressão da aguardada sequência Overwatch 2, ficando na torcida para que a sua data de lançamento seja revelada, de preferência com um beta antecipado para PC.

Um conto de dois Diablos

Os aventureiros do santuário viveram altos e baixos nas últimas Blizzcon. O anúncio conturbado de Diablo Immortal ainda assombra alguns jogadores, mas a produtora se esforçou e logo anunciou Diablo IV, garantindo que todos os perfis de fãs teriam algo para curtir!

Isso já bastou para acalmar a galera, mas não é que Diablo Immortal teve um alfa técnico excelente? Então vai ser legal receber mais informações sobre ele também, como a data de lançamento e requisitos mínimos exigidos para rodar o título free to play.

Teremos dois painéis de 40 minutos cada com integrantes da equipe de desenvolvimento falando sobre seus planos para o futuro da franquia, então vamos esperar ansiosamente por mais detalhes de Diablo tanto nos celulares como nos computadores e consoles!

Warcraft e Hearthstone em alta!

Hearthstone contou com o número recorde de mais de 23 milhões de jogadores ativos em 2020, fruto de suas várias atualizações durante o Ano da Fênix, como o novo modo Duelos, e o ritmo deve seguir eletrizante! Sabemos que veremos mais sobre a volta do Formato Clássico e a adição do Conjunto Essencial na BlizzConline, e também foi revelado um teaser com grande foco na Horda:

Outro sucesso é World of Warcraft, que lançou recentemente sua oitava expansão, Shadowlands. Graças a sua recepção positiva, os desenvolvedores podem se focar em aprimorar ainda mais a experiência principal, ao mesmo tempo em que os fãs de WoW Classic torcem pelo retorno de The Burning Crusade agora que a experiência vanilla já ganhou todo o seu conteúdo base.

O que você mais quer ver na BlizzConline? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.