Diablo 4 e Overwatch 2 chegam só em 2022, diz relatório da Blizzard

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4 e Overwatch 2 chegam só em 2022, diz relatório da Blizzard
Imagem: Blizzard

A Activision Blizzard revelou hoje (04) os seus mais recentes resultados financeiros, com algumas notícias bem interessantes para os seus fãs. Em conversa com o site Yahoo Finance, Bobby Kotick, o CEO da empresa, disse que "tivemos o nosso melhor ano em 30 anos de história!"



Capitaneado pelo gigantesco sucesso da franquia Call of Duty, a companhia lucrou mais de 8 bilhões de dólares ao longo de 2020. Mas nem tudo foram boas notícias: como divulgado por Geoff Keighley (o idealizador do The Videogame Awards) em seu twitter, a Activision Blizzard citou no relatório financeiro que tanto Overwatch 2 como Diablo 4 não devem ser lançados em 2021.



A informação foi replicada pelo insider Daniel Ahmad, que completou: "Parece que Overwatch 2 sairá em 2022". No entanto, ambos estão falando da versão final do jogo, que chegará aos computadores e todos os consoles, e não de sua versão beta para PC, que pode ser disponibilizada um pouco mais cedo.



Vale lembrar que a feira BlizzConline já está marcada para os dias 19 e 20 de fevereiro de 2021, e que teremos mais alguns detalhes de Overwatch 2 revelados por lá. Como estão as suas expectativas para os próximos jogos da produtora? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.