Hearthstone lançará Conjunto Essencial e Formato Clássico

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone lançará Conjunto Essencial e Formato Clássico
Imagem: Blizzard

A BlizzConline está marcada para os dias 19 e 20 de fevereiro e, naturalmente, os fãs de Hearthstone podem esperar muitas novidades por lá! A Blizzard já confirmou no site oficial do jogo que dará bastante foco ao Formato Clássico e Conjunto Essencial durante a sua feira virtual.

Com o lançamento da próxima expansão, os conjuntos de cards do Ano do Dragão logo entrarão no formato Livre, e isso levará os conjuntos Clássico e Básico para lá também, liberando caminho para a novidade da vez: o Conjunto Essencial, que substitui cards clássicos e básicos do formato padrão por 235 cards.

Ele será totalmente gratuito para todos os jogadores e surge com o objetivo de tornar o título mais acessível para novatos. Seus cards incluem desde 29 cards novos até algumas reimaginações de favoritos dos fãs, sendo formado por:

  • 88 cards do conjunto clássico (54 de classe e 34 neutros);
  • 54 cards do conjunto básico (41 de classe e 13 neutros);
  • 55 cards do conjunto livre (36 de classe e 19 neutros);
  • 4 cards de cinzas de terralém (4 da classe Caçador de Demônios);
  • 4 cards do conjunto caçador de demônios iniciado;
  • 1 card do salão da fama (Forma de Sombra);
  • 29 cards novos (20 de classe e 9 neutros).

Outra grande novidade é o Formato Clássico, uma competição focada nos 240 cards originais, do jeitinho que eles foram planejados para 2014, o ano de lançamento de Hearthstone!

Ele será disponibilizado no patch da próxima expansão, pouco antes do novo conteúdo ser liberado, com o objetivo de espelhar o patch 1.0.0.5832 de junho de 2014, ou seja, ignorando todas as mudanças de balanceamento feitas desde então! O que achou das novidades? Comente a seguir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.